Notícias

FILTRAR:

SINTETEL negocia e antecipa pagamento de PPR na VIVO

A VIVO divulgou os resultados finais do PPR  que ficou em 95,10% do atingimento das metas.

O Sindicato negociou com a VIVO e conseguiu antecipar a data de pagamento para o 19/03/2021.  Conforme consta no acordo de PPR, a data seria no último dia de março.

Desta forma, de acordo com o resultado final, a empresa pagará o PPR 2020 da seguinte forma:

2,352 salários para trabalhadores ADM, Lojas e campo e atendimento que não recebem PIV 
1,078 salários para trabalhadores de campo e atendimento que recebem PIV.

Vale lembrar que empresa realizou uma antecipação de PPR no mês de outubro 2020, que será descontada do resultado final. 

Pagamento para trabalhadores desligados

Considerando o resultado final do PPR do exercício de 2020, elegibilidade e proporcionalidade, o pagamento para os desligados seguirá as seguintes regras:

a) Ex empregados com conta corrente ativa no Banco Santander, exceto item “c”: A Empresa efetuará o crédito no dia 30/04/2021;

b) Ex empregados que encerraram a conta corrente no Banco Santander: Deverão enviar e-mail com nome completo e comprovante com os dados bancário até dia 02/04/2021 para o e-mail: atendimentorh.br@telefonica.com e o crédito será 30/04/2021;

c) Ex empregados que estejam com problemas na qualificação cadastral (e-social): Por exigência do Governo os ex empregados que estão com problema cadastral no e-social deverão entrar em contato com atendimento RH para orientações da regularização. 

Após regularização o crédito acontecerá conforme tabela abaixo:


Obs: Bancos disponíveis para o pagamento: ITAU, Banco do Brasil e BRADESCO. Demais bancos o crédito será disponibilizado por OP (ordem de pagamento) no SANTANDER.

Mais uma vez, o Sintetel conseguiu beneficiar os trabalhadores, principalmente em um momento tão crítico no nosso país.

SINTETEL na luta pela vida, emprego e renda!