Notícias

FILTRAR:

Mais dinheiro! Resultado do PPR da Vivo/GVT passará de 100%

A Vivo apresentou ao Sindicato o resultado parcial do exercício de 2015 em reunião realizada em 15/02. E a notícia é boa! Graças à competência dos trabalhadores as metas foram superadas e passaram dos 100%.

Isso significa que, para os trabalhadores da Vivo, o resultado final do PPR será superior a 2,2 salários. Vale lembrar que em julho de 2015 foi feita a antecipação de um salário.

Para os trabalhadores da GVT, a 2ª parcela do PPR será calculada considerando somente o resultado final da Vivo, que foi superior a 100%, proporcional a seis meses. Isso porque em agosto já foi paga a 1º parcela, equivalente a outros seis meses do ano passado.

Para todos os trabalhadores da GVT que recebem PIV, o target do PPR 2015 passou de 0,25 para 0,50. 

Como no primeiro semestre o cálculo foi em cima do target anterior, nessa segunda parcela estarão inclusas a diferença do primeiro semestre mais a segunda parcela.

Para os demais trabalhadores da GVT permanecem os targets anteriores.

O resultado oficial será divulgado após 22/2.  O pagamento para todos os trabalhadores será em 29/02.

PPR 2016

Devido à fusão da Vivo e da GVT teremos um grande desafio para unificar os Acordos de PPR. Já deixamos clara a necessidade de negociar o target do PPR da Vivo e estender o modelo para todos os trabalhadores.  

Já solicitamos a reunião e estamos aguardando o agendamento.

Comissão BeFlex/Plano de Saúde/Jornada

O Sintetel iniciará os debates referentes ao BeFlex e salienta a importância da participação dos trabalhadores com sugestões. 

Quanto ao Plano de Saúde, as melhorias e credenciamento de rede solicitados pelos trabalhadores já estão sendo tratadas pelo Sindicato com a empresa. 

O Sintetel na última reunião abordou o tema da mudança de jornada dos trabalhadores de rede externa da GVT de 6x1 para 5x2, mas a empresa informou que agendará uma reunião específica sobre esse assunto. O Sindicato está aguardando a confirmação da data.