Notícias

FILTRAR:

Campanha de sindicalização: Sintetel leva benefícios aos trabalhadores

Os dirigentes do Sintetel estão visitando muitas empresas nas últimas semanas para tirar dúvidas dos trabalhadores e divulgar parcerias e descontos exclusivos aos nossos sócios. Essa atividade faz parte da campanha de sindicalização.

Um dos parceiros do Sintetel, o clube de compras Sam´s Club, esteve nos prédios da Vivo CRSO-Santana, Brigadeiro Galvão, Inhaúma, na Icomon Vila Guilherme e ainda passará por outras empresas.

O Sam´s Club disponibilizou alguns de seus produtos importados para degustação e os representantes sindicais explicaram, de mesa em mesa aos trabalhadores, quais são os benefícios do associado. Na ocasião, pessoas se interessaram pelo trabalho desenvolvido pelo sindicato e se tornaram sócios.

De acordo com os dirigentes do Sintetel, essa campanha é essencial para manter o contato com os trabalhadores, tirar as dúvidas quanto às vantagens de ser associado, anotar as sugestões e proporcionar experiências novas por meio das parcerias.

Se você, trabalhador, está interessado em receber o Sintetel/Sam´s Club no seu prédio, veremos a possibilidade de levar essa experiência até você.

Ligue: (11) 3351-8899 (Opção 2 do menu)