Notícias

Filtro por empresas

Compartilhar:

Cindy Alvares - 24/06/2016

Sintetel tem suas contas aprovadas


  • A assembleia ocorreu em 24 de junho na sede do Sindicato.

  • Da esq. para a dir.: Marcos Milanez, José Carlos Guicho, Almir Munhoz e João. G. V. Netto

Os associados do Sintetel aprovaram por unanimidade o parecer do Conselho Fiscal sobre o balanço do exercício de 2015 em assembleia realizada em 24 de junho, sexta-feira, na sede do Sindicato.

Após a assembleia, o presidente Almir Munhoz, o diretor de Finanças José Carlos Guicho e outros diretores aproveitaram o momento para informar aos presentes sobre a situação em que se encontram as diversas empresas do setor com relação ao PPR e problemas pontuais.

João Guilherme Vargas Netto, assessor sindical do Sintetel, fez uma análise da atual conjuntura do País. Ele alertou sobre a necessidade do movimento sindical se fazer presente, principalmente neste momento em que o debate sobre a retirada de direitos da previdência e a flexibilização das leis trabalhistas ganham força. “Temos que mostrar que há fogueira e que estamos atentos e mobilizados!”, reforçou. 

Comunicado

Vivo: Sintetel cria canais sobre plano de saúde e Programa Beflex

Conforme anunciado, será criada uma comissão que fiscalizará e discutirá as implantações do novo plano de saúde e dos benefícios flexíveis (Beflex). 

Sua participação é importante para o Sindicato encaminhar, debater e negociar os temas. Assuntos relacionados ao: 

Plano Médico: 

Plano Beflex: 



Facebook