Notícias

FILTRAR:

SINTETEL cobra da Icomon esclarecimentos e providências sobre a primeira parcela PPR 2019

O SINTETEL se reuniu com a Icomon para tratar dos diversos questionamentos feitos pelos trabalhadores em relação aos valores recebidos na primeira parcela do PPR 2019.  A reunião ocorreu em 16/10.

Os dirigentes do Sindicato foram incisivos e reivindicaram que fossem corrigidos os casos com as distorções apresentadas na mesa.

Os representantes da Icomon afirmaram que 309 trabalhadores tiveram revisão nos valores recebidos e que terão as diferenças creditadas em 14 e 20 de outubro, de acordo com a data do pedido da revisão.

A empresa informou que alguns setores como LP, escritório de serviços e DGs não são medidos por produtividade e o prêmio é pago baseado na avaliação e qualidade dos serviços arbitrada pela contratante.  No entanto, a Icomon se comprometeu a melhorar a comunicação na divulgação das metas, objetivos e regras que compõem o PPR – Programa de Participação nos Resultados.

Ainda segundo a empresa, dos 6.500 trabalhadores, apenas 101 não receberam o PPR. Tal fato ocorreu devido ao baixo desempenho.
 
Chega de boatos!
O SINTETEL que é o grande responsável, juntamente com a Icomon, pela implantação e crescimento do benefício do PPR, deixou claro que não vai admitir por parte da Icomon nenhum tipo de manipulação de informação. Um exemplo foi que nas áreas da empresa que questionaram os valores recebidos, atribuíram a responsabilidade ao Sindicato numa tentativa de não esclarecer, de forma correta, as dúvidas dos trabalhadores.

A Icomon firmou compromisso em reorientar os seus líderes e garantiu que tal fato não se repetirá.

SINTETEL, Sindicato forte e atuante na defesa dos interesses dos trabalhadores. 

Não fique só fique sócio!