Notícias

FILTRAR:

Trabalhadores da Padtec compõem Pauta de Reivindicações

O Sintetel realizou, em 3 de março, assembleia com os trabalhadores da Padtec, em Campinas, para composição da Pauta de Reivindicações.

Entre os demais itens da Pauta, destacamos a aprovação da mudança da data-base de 1º de abril para 1º de março. A direção do Sindicato já está em contato com a empresa para agendar a primeira reunião de negociação.

Outro ponto que também compõe a Pauta de Reivindicações é a taxa de fortalecimento utilizada pelo SINTETEL para manutenção de todos os seus serviços em defesa da categoria. Atendimento jurídico, colônias de férias, clubes de campo, promoções culturais, descontos em faculdades, negociações de Acordos e Convenções Coletivas são alguns dos benefícios que o Sindicato oferece ao trabalhador. Tal custeio é de extrema importância para o SINTETEL defender e ampliar os direitos dos trabalhadores, porém aqueles que quiserem manifestar sua oposição terão essa oportunidade no período de até 30 dias contados da data-base, ou seja, 1º de março de 2020, conforme TAC firmado junto ao Ministério Público do Trabalho.

Mantenha-se informado! Acompanhe as notícias pelo site e siga o Sintetel nas redes sociais. 

Fique sócio do Sintetel e desfrute de descontos, promoções e lazer exclusivo para os associados.