Notícias

FILTRAR:

SINTETEL aponta a necessidade de adequações e Almaviva suspende a implantação do novo plano médico

A direção do SINTETEL conversou com a empresa e apontou a necessidade de efetuar algumas adequações no novo plano médico.

A Almaviva, mesmo acreditando plenamente no projete SEUCUIDADO e todos os itens nele envolvido, notou recentemente a grande dificuldade de vagas em hospitais em detrimento à sobrecarga que eles estão por conta do Covid-19.

 A empresa afirma que tal fato acarretava algumas demoras no atendimento e que não pode, de forma alguma, deixar que os empregados sejam afetados por uma ineficiência hospitalar.

 Como há uma obrigatoriedade de atendimento das pessoas via plano de saúde, pois há obrigações contratuais a Almaviva tomou a decisão, nesse momento de retornar à modalidade anterior, ou seja, disponibilizar o plano de saúde na modalidade normal a todos. Desta forma ficam assegurados o atendimento a todos em caso de necessidade.

Por final, a Almaviva comunica que quando a situação da pandemia tiver mais amena e as situações hospitalares retornarem à normalidade, ela retomará o projeto de forma diferente, mas com contexto semelhante.

Sendo assim, no interior os trabalhadores voltam a contar com o COOPUS e na capital com o Plena Saúde.

SINTETEL sempre ao seu lado na luta pela vida, emprego e renda!