Notícias

FILTRAR:

Sintetel firma parceria para qualificação profissional dos trabalhadores de DG da Icomon

Na última terça, 03/08, os dirigentes do SINTETEL realizaram uma reunião on line com os trabalhadores de DG (Distribuidor Geral) da Icomon para divulgar a parceria firmada entre o Sindicato, a empresa e o Instituto Monitor.

O objetivo dessa parceria é preparar os trabalhadores para um futuro tecnológico próximo, em que teremos muitas mudanças nas telecomunicações. Uma das novidades será a Internet 5G que, além de aumentar a velocidade, trará novas possibilidades de negócios e, sobretudo, novos empregos.

O SINTETEL, preocupado com essas mudanças e novas habilidades que serão exigidas dos trabalhadores, se uniu à empresa e ao Instituto Monitor, para facilitar a atualização e crescimento profissional dos trabalhadores de DG por meio do curso técnico em Eletrônica, com especialização em Internet das Coisas e Fibra Ótica.

Na ocasião, os dirigentes do Sindicato destacaram a importância dos trabalhadores se qualificarem, pois o mercado de trabalho ficará estreito com a implantação das novas tecnologias.

Os trabalhadores que aderirem ao curso terão as mensalidades subsidiadas em 30% pela Icomon. As aulas serão EAD ao vivo, possibilitando melhor interação dos alunos com os professores e conteúdos.

• O curso Técnico em Eletrônica é composto por dois módulos e 18 disciplinas. O aluno que concluir o curso terá Registro Profissional no CRT – Conselho Regional dos Técnicos Industriais.

• Especialização em Internet das Coisas habilita o Técnico em Eletrônica a desenvolver, planejar, analisar, projetar e testar sistemas para Internet das Coisas. Durante o curso, os estudantes aprendem a desenvolver soluções para a comunicação, monitoramento e controle de sistemas automatizados.

Atenção: as vagas são limitadas. Não perca tempo.
 
Trabalhador: aproveite essa oportunidade! Faça já sua inscrição e torne-se um profissional ainda mais capacitado e preparado para as transformações futuras do mercado de trabalho.

Mais informações, ligue:
Na capital: (11) 3351-8899 (opção 2) 
No ABCDM: (11) 4123-8975.