Notícias

FILTRAR:

Presidente do SINTETEL se reúne com prefeitos de Bauru e Osasco para discutir geração de empregos

O presidente do SINTETEL, Gilberto Dourado, cumpre agenda de reuniões com prefeitos com o objetivo de tratar da necessidade de geração de postos de trabalhos, em cenário de grave desemprego no País que chega a 14,8 milhões de pessoas. 

Outro tema abordado com as autoridades foram as leis de antenas municipais, que elas favoreçam a eficaz e ágil instalação de torres e antenas para massificação dos novos tipos de serviços e da conectividade com a chegada da tecnologia 5G.

Em 27/08, por intermédio do vereador Bira, a Prefeita de Bauru Suéllen Rosim juntamente com sua equipe de Tecnologia da Informação recebeu em seu gabinete de forma presencial a diretoria do SINTETEL. De forma virtual, empresários do ramo de telecomunicações, como a presidente da FENINFRA, Vivien Mello Suruagy também participaram do evento.

Na semana anterior, Gilberto Dourado se reuniu com o prefeito de Osasco, Rogério Lins e desenvolveu os mesmos temas durante a reunião.

“Conversamos com os prefeitos sobre a urgência de rápida implantação do 5G em todo o Estado de São Paulo, tecnologia que trará novos negócios, novas necessidade de qualificação de pessoal e geração em curto prazo de mais de 1,5 milhão de empregos”, salienta Gilberto Dourado, presidente do SINTETEL.