Notícias

FILTRAR:

SINTETEL reivindicou reabertura de VIBE com valores reajustados no VA/VR e a Vivo atendeu

Os trabalhadores da Vivo reclamaram que o valor do VA/VR não estava atualizado no VIBE, com o reajuste conquistado pelo SINTETEL no Acordo Coletivo.

A Vivo não conseguiu fazer a adequação no ato da reclamação, mas prometeu que abriria um novo período para todos que quisessem atualizar. A empresa atendeu a reivindicação e assim foi feito. 

O período de ajustes destes benefícios será de 03 a 13 de fevereiro na plataforma beneficios.vivo.com.br

Confira as novidades e regras de cada benefício e escolha a sua vibe!

Vale-alimentação e vale-refeição
O valor máximo que você pode colocar nestes dois cartões juntos teve alterações: passa a ser de R$ 1.660,00 e já vale para a próxima recarga que acontece no dia 25/02. Mas fique atento! Caso você não tenha pontuação sobrando e realize o reajuste para o teto, a diferença entre o valor da sua elegibilidade (valor acordado em Acordo Coletivo) e o novo teto será descontado mensalmente em sua folha de pagamento. Faça a simulação antes de confirmar suas escolhas.

Academia (Gympass)
Em janeiro deste ano teve reajuste no valor de cinco dos nove planos do Gympass e consequentemente foram atualizados os valores de contribuição em pontos e/ou desconto em folha. 

Veja a tabela na intranet os novos valores vigentes a partir da folha de jan/22, que será paga em 1º fevereiro.

As alterações que você fizer neste benefício passam a valer a partir de 1º março.

Complemento salarial
Se você optou por este benefício, o seu plano de cobertura pode ter sido alterado. Lembra que existem duas categorias determinadas em relação ao teto do INSS, né? Então, como agora o INSS reajustou o teto para R$ 7.087,22, você pode ter mudado de categoria e automaticamente de plano. Confira lá no VIBE, simule o valor do benefício utilizando a calculadora que está disponível no portal e, se quiser, mude o seu plano.

A plataforma do VIBE fica disponível 24h por dia, inclusive nos finais de semana. Faça seu login utilizando sua RE e senha de rede (a mesma que você usa para entrar no computador). Depois de confirmar e enviar suas escolhas salve uma cópia. Este comprovante é a garantia processual caso ocorra algum tipo de problema sistêmico.

Lembre-se que esta é uma oportunidade única e excepcional. O VIBE não será liberado para qualquer outra mudança. Para mais informações, acesse a FAQ no portal do VIBE.