Notícias

FILTRAR:

SINTETEL se reúne com a TEL para discutir questões dos trabalhadores

Dirigentes do SINTETEL e representantes da TEL se reuniram de forma online na segunda-feira, 02/05. O objetivo foi tratar de dois temas específicos, uma vez que as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho que trata do reajuste salarial para todos os trabalhadores estão sendo negociadas com o Sinstal (sindicato patronal que representa as empresas prestadoras de serviços).

PPR 2022

O SINTETEL pediu para empresa que reavalie as metas e valores dos monitores do escritório de serviços, dos trabalhadores administrativos e da planta interna. O Sindicato solicitou também que o auxílio condutor seja reajustado.
A TEL, por meio de seus negociadores, se comprometeu a analisar com carinho as reivindicações do Sindicato e ficou de responder na próxima reunião.

Produção

A empresa apresentou para a direção do SINTETEL um novo modelo para o pagamento de produção para os Instaladores Multitarefas, Técnicos FTTX e Técnicos de Dados. Por ser um documento amplo e complexo, o Sindicato analisará as informações com muito critério, discernimento e atenção para responder à TEL na próxima reunião, que ocorrerá de forma presencial em 10/05/2022.

Vale lembrar que os modelos de produção para os cabistas serão mantidos da forma atual.

SINTETEL sempre em defesa dos trabalhadores!