Notícias

FILTRAR:

SINTETEL realiza Festa Julina no Clube de Campo de Bauru

No último sábado, 09,07, a diretoria regional de Bauru realizou a tradicional Festa Julina. O evento ficou suspenso durante três anos por conta da pandemia.

A comemoração ocorreu no Clube de Campo de Bauru (ex-Telesp Clube). A festa contou com a participação de muitos trabalhadores com suas famílias.

Sob o comando do nosso diretor Regional, Jorge Luiz Xavier, o evento repetiu o sucesso de dos anos anteriores. Também prestigiaram a Festa o diretor Secretário, Marcos Milanez e o advogado e pré-candidato a deputado estadual, Victor Marques.

“A diretoria do SINTETEL está satisfeita com o retorno, aos poucos, das atividades da entidade. Conseguimos reformar o clube, realizar a festa e colocar à disposição mais uma opção de lazer para nossos associados”, destaca Jorge Luiz Xavier, diretor Regional de Bauru e S. J. do Rio Preto.

Vale lembrar que o Clube de Campo de Bauru retomou suas atividades após passar por uma reforma. Hoje o local está disponível para o lazer da categoria. Para saber como utilizar o clube ligue para nossa subsede (14) 3103-2200 ou no site do Sindicato na aba “Colônias”.