Notícias

FILTRAR:

Festa dos trabalhadores em telecom 2022 reúne cerca de 700 trabalhadores em Bauru

O SINTETEL promoveu no último sábado, 17/09, a grande Festa dos teleoperadores, operadores de redes, técnicos em telecom e prestadores de serviços. O evento aconteceu no Clube de Campo do SINTETEL em Bauru e reuniu trabalhadores das regiões de Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Cerca de 700 trabalhadores se divertiram com as inúmeras atrações, entre sorteios de prêmios, atração musical, chopes e churrasco.

O presidente do Sindicato, Gilberto Dourado, declara que este evento é uma grande homenagem aos trabalhadores do setor e que, na pós pandemia, se faz necessário a realização de eventos como esse. “É uma alegria muito grande estar comemorando com vocês essa grande oportunidade de confraternização com os trabalhadores das três regiões”, destaca Gilberto.

O anfitrião e diretor Regional do SINTETEL em Bauru, Jorge Luiz Xavier declarou que foi uma honra a realização dessa festa para a categoria e destacou que essa foi uma realização de um grande trabalho de equipe.

Estiveram presentes os diretores Regionais de Ribeirão Preto, Giuskeller Oliveira, de Campinas, Elisio Rodrigues de Souza, o presidente da Contcop, José Roberto da Silva e demais diretores do Sindicato Angelica, Aurea, Cristiane e Fernando. Também prestigiaram o evento companheiros do Sindicato de Santa Catarina (SINTTEL-SC) representados pelo presidente Rogério Soares e os companheiros Gabriela Machado Cordeiro e Erisvaldo Souza Gomes.

Ainda houve homenagem ao trabalhador da prestadora Tel Telecom e campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, Antônio Eduardo Junior, que recebeu do presidente da Entidade, Gilberto Dourado e do Diretor Regional, Jorge Xavier, um quimono com a logomarca do Sindicato. Na ocasião, também foi homenageado o companheiro Izaías Ambrósio da Silva pelos anos de dedicação ao Sindicato e à categoria. O campo de futebol do clube ganhará uma placa com o seu nome.

O evento também foi prestigiado pelo candidato a Deputado Estadual, Vitor Marques, pelo companheiro Chicão que é presidente do Sindicato dos Eletricitários e candidato a deputado federal.

No decorrer do evento foram sorteadas uma moto, duas bicicletas e três TV de 50 polegadas. E ganhou uma fritadeira elétrica a vencedora do concurso de dança.

As fotos do evento estão disponíveis no Espaço do Sócio do SINTETEL.