Notícias

FILTRAR:

Confraternização dos trabalhadores em telecom do Vale do Paraíba, região de Campinas e Mogi reuniu cerca de 500 pessoas

No último sábado (11), o SINTETEL promoveu a grande Confraternização dos trabalhadores em telecom do Vale do Paraíba, região de Campinas e Mogi das Cruzes. O evento ocorreu no Clube de Campo ADC Embraer, em São José dos Campos.

Mais de 500 trabalhadores estiveram no local e se divertiram com as inúmeras atrações, entre sorteios de prêmios, DJ, samba, chopes, refrigerante e churrasco.
A festa encerrou o ciclo dos 80 anos da SINTETEL, que em 14 de abril fará aniversário novamente.

O presidente do Sindicato, Gilberto Dourado, agradeceu a participação dos trabalhadores e enfatizou sobre a importância da categoria para o fortalecimento sindical. “São os trabalhadores que engrandecem a luta e nos motivam buscar melhorias, não só salariais. Equidade, valorização da mulher, ambientes salubres, saúde, segurança e qualificação são algumas das bandeiras que defendemos nas mesas de negociação. É isso que nos leva a realizar grandes eventos como esse. Obrigado a todos e todas por ajudarem a construir um Sindicato forte”, disse Gilberto.

“Também é um momento de reformulação da subsede do Vale do Paraíba, de um novo projeto e da retomada do trabalho de base na região e, ao mesmo tempo, enfatizar a relevância tecnológica que a região tem para setor de telecom. Comemorar 80 anos aqui é retribuir a confiança de quem nos ajuda a construir nossa história”, disse o diretor Regional do Vale do Paraíba, Marcos Milanez. 

Além da diretoria e delegados sindicais do SINTETEL, alguns representantes patronais prestigiaram a festa dos trabalhadores como: Dmitrius Oliveira, presidente Global da Atento; Thiago Fogaça, diretor Executivo da  Ability; e Diego Xavier, representante da Feninfra. 

Presentes ao evento também estavam o vereador José Luiz Nunes, o ex-vereador, Osmar Ferreira (do SINDNAPI) e o ex-prefeito da Cidade e, como deputado federal,  relator do 5g no Brasil, Eduardo Cury. Além dos companheiros do Sindicato de Santa Catarina (SINTTEL-SC), Rogério Soares (presidente), Ojair de Souza (vice-presidente) e Erisvaldo Souza Gomes, conhecido como Baiano.

No decorrer do evento foram sorteados três bicicletas e seis televisores, de 43 e 50 polegadas. 
O som ficou por conta do DJ Juninho Moraes. E a Confraria do Samba - com seu casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas e a bateria - fez um show à parte e a alegria dos presentes. 

O locutor e radialista, Lano Britto, transmitiu o evento ao vivo pela Rádio Metropolitana/Ramevale AM.