Notícias

FILTRAR:

Festa dos Teleoperadores do ABCDM e Alto Tietê reúne cerca de 300 pessoas em São Bernardo

Mais uma vez o SINTETEL reuniu os trabalhadores do teleatendimento para uma grande confraternização. Desta vez, os convidados foram os sócios das regiões do ABCDM e Alto Tietê que se reuniram em grande estilo numa Festa do Havaí. 

O evento ocorreu no sábado, 16/09, e reuniu cerca de 300 trabalhadores das duas regiões na Chácara de Eventos Casarão – em São Bernardo do Campo.

O presidente do SINTETEL, Gilberto Dourado, saudou os presentes e destacou a importância do evento para os trabalhadores do Sindicato. 

“É muita alegria receber os companheiros do teleatendimento para celebrar o dia deles, que foi em 4 de julho. Já realizamos encontros como esse em várias regiões e hoje é dia de comemorar com o pessoal do ABCDM e Alto Tietê. Esse é um setor gigante, importantíssimo para a economia, mas que os trabalhadores precisam ser mais valorizados. Nossa luta é constante, por avanços para o setor e mais conquistas”, disse o presidente.


O secretário Geral do Sindicato, Mauro Cava de Britto, falou sobre a importância em promover esses eventos para os trabalhadores da região. “Essas ações aproximam o trabalhador e a entidade que os representa. Como diretor desse Sindicato, é uma alegria ver a felicidade dessas pessoas e de saber que o trabalhador está usufruindo daquilo que seu. É uma honra a realização dessa festa para a categoria” destacou Mauro Cava de Britto. 

Já o diretor Regional do ABCDM e Alto Tietê, Alexandre Rocha, declarou que essa foi uma realização de um trabalho conjunto. “Essa é uma forma da gente valorizar tudo que esses trabalhadores passam no dia-a-dia, que não é fácil. É corrido, têm a liderança cobrando diariamente por alcance de metas. Então esse momento é pra curtir e relaxar. Agradeço a presença da diretoria do SINTETEL e dos envolvidos para que essa festa saísse dentro do que a gente foi pensado”, disse Alexandre.

Além dos delegados sindicais das regiões, prestigiaram o evento os dirigentes: Angélica Fortunato, Aurea Barrence, Cristiane do Nascimento, Fernando Brandão, Gilson Carvalho, Paulo Xavier e Ricardo Martins. Além dos diretores os regionais do Vale do Paraíba; Marcos Milanez; e da Baixada Santista, Anderson Ferreira.

Na ocasião, a delegada sindical do SINTETEL e também cantora, Ryanna, fez uma linda performance para os convidados. Já o som do DJ Marcelo animou a categoria e a bateria da escola de samba Mocidade Alegre encerrou em o evento, em volta da piscina. 

Os trabalhadores se divertiram com os jogos de sinuca e pebolim, com a plataforma 3D e com o túnel de led. Durante o dia também houve sorteios de duas tv’s 50 polegadas, duas bicicletas e 10 convidados ganharam o valor de 100 reais, cada um. 

Os trabalhadores foram recepcionados com café da manhã e um almoço, com churrasco, acompanhados de refrigerantes, chope e, de sobremesa, picolés.

ATENÇÃO!
As fotos estão disponíveis para downloads, somente para os sócios do SINTETEL,no Espaço do Sócio. CLIQUE AQUI!