Notícias

FILTRAR:

SINTETEL negocia e trabalhadores da Mapfre Seguros e da Mapfre Assistência receberão PLR 2023

A direção do SINTETEL se reuniu com os representantes da Mapfre Seguros e Mapfre Assistência para tratar do PLR 2023. A reunião ocorreu na quarta-feira, 06/03.

Os representantes das empresas informaram que a Mapfre Seguros superou o valor do lucro líquido local e a Mapfre Assistência atingiu o target, garantindo os pagamentos do benefício aos trabalhadores de acordo com as demais metas existentes e respeitando os critérios de proporcionalidade.

O trabalhador da Mapfre Seguros receberá em média o valor de dois salários nominais (podendo oscilar para cima ou para baixo) e os empregados da Mapfre Assistência o valor de 0,98% do salário (podendo oscilar para cima ou para baixo).

O pagamento está previsto para 08/03/2024.  Para os trabalhadores desligados, a previsão de pagamento ocorrerá até 28/03/2024.

Em seguida, os dirigentes do SINTETEL questionaram sobre a meta corporativa que trata da satisfação do distribuidor da Mapfre Seguros, solicitando o pagamento da 13ª cesta da Mapfre Assistência e o início das negociações para o programa referente a 2024, para que a entidade possa avaliar e submeter a apreciação dos trabalhadores em assembleia. A empresa se comprometeu a responder as reivindicações do Sindicato.

O SINTETEL parabeniza os trabalhadores que fizeram a sua parte com todo esforço e dedicação.

VR/VA, Auxílio Creche, Convênio Médico, Auxílio PCDs, Licença Maternidade, Licença Paternidade, Jornada de 6h, entre outros benefícios são conquistas do SINTETEL, com certeza! Nada é concedido, tudo é conquistado!

SINTETEL há 81 anos ao lado do trabalhador em defesa dos seus direitos e na luta pela ampliação de suas conquistas!

Trabalhador, fortaleça ainda mais o seu Sindicato. Fique sócio do SINTETEL!