Notícias

FILTRAR:

Negociações começam e empresas ensaiam discurso da choradeira!

No último dia 24 de março, quinta-feira, o Sintetel se reuniu com o Sitesp -  sindicato patronal que representa as empresas prestadoras de serviços com data-base em 1º de abril. E, como sempre, os patrões vieram com o velho discurso esfarrapado de que “está  difícil sobreviver com as condições contratuais, já que as empresas têm sofrido prejuizos e algumas delas, inclusive, têm desistido dos seus contratos”. Segundo eles, é por isso que as reivindicações elencadas na pauta não podem ser atendidas.

O Sintetel e os trabalhadores já estão vacinados contra esse blá-blá -blá patronal. As empresas de telecomunicações ganham rios de dinheiro e os trabalhadores das prestadoras têm fundamental importância nessa lucratividade.

Se é verdade que as prestadoras assinam maus contratos, a responsabilidade é toda delas. E além disso, o trabalhador é quem acaba ficando no prejuízo, pois trabalha de domingo a domingo e mal consegue pagar as suas contas.

Vamos nos manter mobilizados e ligados nas informações do Sintetel. A próxima reunião está marcada para o dia 1º de abril, sexta-feira.

TAGS