Notícias

FILTRAR:

Segue a luta: MPT marca nova audiência com a TIM

Segue a luta para solucionar as pendências sobre o não pagamento da segunda parcela do PPR/2015 da TIM e o não reajuste salarial para os trabalhadores que ganhavam em 31/08/2015 salários acima de R$ 4 mil. Com a negativa da empresa e uma nova manifestação do Sintetel, o Ministério Público do Trabalho (MPT) redesignou uma nova audiência entre o Sindicato e a TIM. 

A audiência ocorrerá em 14 de setembro de 2016. O MPT notificou e solicitou a presença dos representantes da Fenattel (Federação Nacional dos Trabalhadores das Empresas em Telecom), a qual o Sintetel é filiado, da TIM e da Intelig. “O Sintetel sempre priorizou as negociações. Esperamos que, desta vez, a empresa tenha a sensibilidade de atender a demanda daqueles que mais esperam o fim de impasse: que são os trabalhadores”, reforça Almir Munhoz, presidente do Sintetel/Fenattel.

Abaixo transcrevemos o trecho da notificação do Ministério Público do Trabalho:

São Paulo, 06 de setembro de 2016.

Prezado Senhores,
Em cumprimento ao despacho da Exma. Dra. Tatiana Leal Bivar Simonetti, sirvo-me do presente para notificá-los a comparecer em audiência de mediação no dia 14/09/2016, às 14h30, a ser realizada na sede nesta Procuradoria, situada na Rua Cubatão, n.º 322 - 1º andar, São Paulo, Capital.
Att,

Gabinete - Dra. Tatiana Leal Bivar Simonetti
Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região