Notícias

FILTRAR:

Categoria se mobiliza no Dia Nacional de Luta contra reformas da Previdência e trabalhista

Nenhum direito a menos. Os trabalhadores do Brasil se mobilizam neste 15 de março contra as reformas da Previdência e trabalhista do governo Temer. O Sintetel apoia, organiza e participa de atos para pressionar o governo e garantir conquistas dos trabalhadores.
  
Os dirigentes do Sindicato na Baixada Santista foram às ruas em ato encabeçado pela Força Sindical e com a presença das demais centrais. Eles compareceram aos protestos em Cubatão, no município de Registro e na grande concentração da Praça Mauá, no centro de Santos.

Assim como ocorreu na capital, com a paralisação de diversas categorias, em Santos o movimento sindical parou o transporte coletivo, o maior porto da América Latina e o serviço de travessia com balsa.

MAIS PROTESTOS

A mobilização e os protestos continuam. Na quinta-feira, 16 de março, o Sindicato realizará atos de conscientização em algumas empresas do setor de telecom. O objetivo é denunciar os prejuízos que as reformas pretendidas pelo governo causarão na classe trabalhadora. 

O Sintetel ainda mobilizará as mulheres da categoria para discutir os impactos da reforma previdenciária. Sabemos que todos serão prejudicados, porém as mulheres sofrerão ainda mais. É hora de resistirmos juntos!