Notícias

FILTRAR:

Serede responde ao Sintetel sobre pendências apontadas pelos trabalhadores

A empresa Serede respondeu sobre alguns pontos que ficaram pendentes da última reunião. Seguem as respostas:

• Plano de saúde
A empresa contatou a Intermédica que atende a Capital e região metropolitana e apontou o descontentamento dos trabalhadores quanto a rede credenciada, bem como, possível descredenciamentos. A operadora do plano médico disse que assim como ocorre descredenciamento há novos e que não há área sem coberturas. A empresa fará cruzamento de informações de seus cadastros de pessoal e seus familiares com os credenciados da Intermédica, visando identificar locais que possam requerer maior atenção.
 
• Uniforme: Insuficiente para troca diária
A Serede afirmou que não há qualquer pendência nesse sentido e a área de logística responsável pela distribuição dos uniformes não tem registro de solicitação não atendida. O Sintetel orienta os trabalhadores que façam a requisição de novo uniforme, caso precisem. E não forem atendidos, denuncie ao Sindicato.

• Multas de trânsito não apresentadas e desconto acima do limite
A empresa alegou que não constam multas aplicadas indevidamente. Se o trabalhador quiser questionar alguma multa deverá direcionar a mesma para análise do setor responsável.

• VR com baixa aceitação
O fornecedor Ticket afirma que a rede de credenciados na área em São Paulo é grande e satisfatória. No entanto, visitará a região das bases da Serede e verificará possíveis novos credenciamentos, principalmente na Barra Funda.

• VT e problemas de roteirização e atraso no reembolso
A Serede afirma que não há roteirização em São Paulo. Com relação aos atrasos no reembolso em 2018, afirmou ter apenas um caso, que justamente foi um erro de cadastramento. Esta situação ocorreu em maio e já providenciou o acerto com depósito em conta do valor que ela utilizou em dinheiro e o crédito no seu cartão até a nova compra de 10/06/18.