Notícias

FILTRAR:

Pauta de Reivindicações é entregue à TIM

O Sintetel, em ação conjunta com a Fenattel (Federação Nacional), entregou a Pauta Nacional de Reivindicações para o Acordo Coletivo 2018/2020 aos representantes de RH da TIM.

O ato ocorreu nesta terça-feira, 03 de julho, na região do ABC. Paulo Geraldo Xavier, diretor regional do Sintetel, foi quem representou os trabalhadores neste segundo momento da Campanha Salarial.

O primeiro passo foi construir o documento com base nas reivindicações apresentadas pelos trabalhadores em assembleias realizadas pelo Sindicato no final de junho. 

Agora, a empresa analisará as reivindicações para iniciarmos as negociações. As primeiras reuniões do Sintetel com a TIM já estão agendadas para 25 de 27 de julho. 

Em mais um ano em que se configura um cenário complicado para a classe trabalhadora, o Sintetel busca desenvolver uma negociação positiva para os trabalhadores. 

Entre os principais itens pleiteados está o reajuste dos salários e benefícios com aumento real. Com o objetivo de proteger os trabalhadores dos efeitos da reforma trabalhista, cobramos também que o “negociado sobre o legislado” não exclua, diminua ou precarize qualquer garantia ou direito garantido. 

Acompanhe as informações pelo no site e Facebook.