Notícias

FILTRAR:

Candidato ao Senado Antonio Neto firma compromisso com a categoria

O candidato ao Senado Antonio Neto (PDT) participou de plenária realizada na sede do Sintetel. No encontro, o senador do Ciro Gomes em São Paulo assinou um termo de compromisso pela revogação de diversas medidas aprovadas pelo atual governo, em especial, a reforma trabalhista.
 
O documento foi aprovado pelos trabalhadores presentes e em seguida entregue formalmente ao candidato Neto.

Antonio Neto acolheu o documento e afirmou que muitos dos pontos ali colocados já fazem parte do programa de governo de Ciro Gomes. “Vamos revogar a reforma trabalhista e discuti-la na ótica do trabalho. Não podemos aceitar uma reforma que permita que mulher grávida trabalhe em lugares insalubres, que criou o trabalho intermitente, que acabou com a Justiça gratuita do Trabalho, entre outros absurdos”, falou.

Mauro Cava de Britto, vice-presidente do Sintetel, conduziu a reunião e abriu o microfone para que trabalhadores pudessem fazer perguntas ao Neto.

Ao término da plenária reafirmamos que queremos um Brasil socialmente justo, economicamente integrado, pela Defesa intransigente do Estado de Direito, da democracia e pelo respeito à Constituição cidadã, impedindo que a elite retrógrada imponha ainda maiores retrocessos ao país!