Notícias

FILTRAR:

Resultado promoção – Natal na Colônia de Férias

Saiu o resultado da promoção que garante uma estadia de 6 dias em duas colônias de férias do Sintetel no período de Natal sem pagar nada. A promoção foi um sucesso. 

Em apenas 18 dias desde a abertura das inscrições, batemos o recorde de participantes no Espaço do Sócio. Trabalhadores da TIM foram o que mais se cadastraram. Veja as vencedoras: 

Colônia – Caraguá II: Valquiria da Silva, trabalhadora da TIM.

Colônia – Praia Grande: Greyce Kelly Pedroso Miranda Barbosa, trabalhadora da Fidelity. 

Neste link, você encontra as listas dos dois sorteios com todos os participantes que se inscreveram no Espaço do Sócio. Após as listas serem geradas com os respectivos números, o sistema gerou quais seriam contemplados. E foi assim que as sócias conquistaram seus prêmios.  

Para garantir a hospedagem, as vencedoras precisam entrar em contato com o Atendimento ao Associado pelo telefone (11) 3351-8899, opção 2, até às 18h do dia 20/12/18 (quinta-feira). Caso contrário, o prêmio poderá ser repassado para outro participante. 

SÓCIO SINTETEL TEM VANTAGENS! 
Não ganhou desta vez ? Não se preocupe! O Sintetel prepara mais promoções para sócios neste verão. Acesse o Espaço do Sócio. Toda semana tem uma nova promoção te esperando.