Notícias

FILTRAR:

Sintetel comemora 68 anos com grande festa

No último sábado, dia 24 de abril, o Ginásio da Portuguesa - localizado na capital paulista - foi palco da grande festa em comemoração aos 68 anos de luta do Sintetel. Trabalhadores da categoria de todo o Estado tiveram a oportunidade de curtir a apresentação de diversos artistas, como Lucas e Luan, Grupo Nwance e Água na Boca.

A comemoração teve início às 14h e só terminou às 22h. Foram sete horas ininterruptas de shows de pagode, sertanejo e axé. O público vibrou com as apresentações e elogiou a interatividade dos artistas com a categoria. “Achei muito legal o comportamento dos cantores, a festa está bem divertida e gostei muito dos shows”, comemora Anderson Pereira dos Santos, teleatendente da Dedic de Campinas.

Diretores do Sindicato também estiveram presentes na festividade. Fizeram o uso da palavra o presidente do Sintetel, Almir Munhoz, além de Gilberto Dourado, vice-presidente da entidade, e Luiz Antonio de Medeiros, ex-Secretário Nacional das Relações de Trabalho do Ministério.

Confira a reportagem completa sobre a grande festa em comemoração aos 68 anos do Sintetel na próxima edição do jornal "Linha Direta Telecomunicações".

Em tempo: a festa no Ginásio da Portuguesa dá continuidade aos eventos que comemoram os 68 anos do Sintetel. Vem aí os seminários dos aposentados, aguardem!

TAGS