Notícias

FILTRAR:

Com muito atraso, enfim, prestadoras em telecom confirmam reunião de negociação

As empresas prestadoras de serviços em telecom, em função da pressão do Sindicato e dos trabalhadores, finalmente se manifestaram e agendaram a próxima reunião de negociação para a Convenção Coletiva 2019/2020. A data escolhida foi 12/08.

O SINTETEL criticou com veemência a data tão distante.  Vale lembrar que a última reunião ocorreu em 12/07. Porém, alegando diversas dificuldades relacionadas a renovações contratuais com seus tomadores de serviços, as empresas justificaram em não poder antecipar a data.

A direção do Sindicato espera que seja a reunião final e que as empresas não venham com enrolação e apresentem uma proposta satisfatória para seus trabalhadores.

Não aceitaremos as migalhas que os patrões têm apresentado nas últimas reuniões.  Que eles venham com uma proposta digna de se levar para as assembleias dos trabalhadores apreciarem.

A Campanha Salarial das prestadoras envolve cerca de 40 mil trabalhadores de empresas como Icomon, Ability, TEL, Daruma, Nokia, Comfica, Serede, Fibrax, Procisa, Ezentis, Dominion, Icatel, Alpitel, Logictel, Engeset, Hauwei, Eletronet, Centurylink, Vogel, entre outras. A data-base é 1º de abril.


Aguarde novas informações neste site ou pelas redes sociais.