Notícias

FILTRAR:

Mês das Crianças: confira o resultado da promoção que dá par de ingressos para o Pq. da Mônica

A promoção que vai levar um sócio e acompanhante ao Parque da Mônica chegou ao fim. Muitas pessoas se inscreveram nessa promoção especial em comemoração ao mês das crianças. O vencedor foi Carlos Henrique Camargo de Pieri, trabalhador da Atento São Bernardo. Esperamos que você aproveite o prêmio!

Atenção ganhador: Para obter informações sobre a retirada dos ingressos ligue até 30/10/19 para o Setor de Atendimento ao Associado no tel. (11) 3351-8899, opção 2. Caso contrário, o prêmio poderá ser repassado para outro participante.

Neste link você encontra a relação de todos os participantes que se inscreveram no Espaço do Sócio. Após a lista ser geradas com os respectivos números, o sistema gerou o número 150, que foi o do contemplado. 

Desconto para sócio Sintetel
Você sabia que sócio Sintetel tem um descontão nos ingressos do Parque da Mônica? Os ingressos custam a partir de R$ 89,10. Mas sócio Sintetel paga apenas R$ 75* (válido para sócios e seus dependentes). Para informações sobre os ingressos com desconto, ligue: (11) 3351-8899, opção 2.

Não ganhou desta vez? 
Não se preocupe. O Sintetel está organizando mais promoções para sócios. Acesse o Espaço do Sócio e inscreva-se.