Notícias

FILTRAR:

Após protestos, Daruma enfim cumpre seu compromisso e efetua os pagamentos atrasados

Na semana passada, a Daruma se comprometeu com o Sintetel e com a Vivo a solucionar os problemas recorrentes na prestadora. Mas não foi isso o que aconteceu! Recebemos reclamações dos trabalhadores de que a Daruma não havia cumprido com a sua palavra.

Diante desse desrespeito, o Sintetel organizou protestos na porta da empresa, em Suzano e Mauá, na manhã desta sexta-feira (8). Exigimos explicações quanto ao não recebimento do pagamento mensal, VR, VA, e nem do aluguel de veículos. Os trabalhadores aderiram ao movimento, exigindo respeito!

Unidos somos mais fortes

A empresa sentiu a pressão dos protestos e não teve alternativa senão o de realizar os pagamentos que estavam faltando.

Os convênios médico e odontológico haviam sido suspensos por falta de pagamento. Um absurdo! 

Questionamos quando os trabalhadores e seus dependentes poderão voltar a cuidar de sua saúde. A empresa novamente se comprometeu a regularizar. Esperamos que não voltem a desonrar a palavra, estamos de olho e queremos uma resposta rápida! A Vivo está ciente dessa situação e também é responsável pelo caso.
 
A ação do Sintetel foi amplamente elogiada e aplaudida pelos trabalhadores da Daruma. Isso mostra a importância do trabalhador se unir à luta com o Sintetel.

Apenas unidos seguiremos mais fortes. Não fique só, fique sócio!