Notícias

FILTRAR:

Na luta contra o desemprego: Sintetel divulga vagas no setor de telecom

O Brasil enfrenta um período persistente de alto desemprego. Muitas famílias tentam diversas maneiras de sustentar suas casas. 

Preocupado com isso, o SINTETEL coletou oportunidades de trabalho na área de telecomunicações para ajudar muitos pais e mães a garantirem o ganha-pão.

No menu “VAGAS” (aqui em nosso site), sempre recebemos novas oportunidades de emprego e divulgamos. Fique sempre ligado nessa área do site.


Dicas para conquistar um emprego

Na hora de se candidatar a uma vaga, é preciso se atentar a alguns detalhes importantes, como:

• Revisar o currículo: o setor de RH verifica alguns itens que podem ser a diferença entre conseguir ou não um emprego. Portanto, atualize e revise o seu C.V. para que não tenha erros gramaticais. 

• Conhecimentos: comente sobre cursos, idiomas, conhecimento em informática, se possui carteira de motorista, etc.

• Experiências: relate todas as funções desenvolvidas em outras empresas. Para os que não têm experiência, destaque projetos voluntários, projetos escolares ou universitários.

• Não minta: os recrutadores percebem nas entrevistas se o candidato está mentindo. Então, não tenha vergonha: valorize as atividades que você já realizou em sua trajetória.

• Comente com os amigos: Não se esqueça de falar aos mais chegados sobre seu desejo de arrumar um emprego. Quando surgir uma vaga, com certeza os amigos vão lembrar-se de você.

• Pense positivo: faça uma análise sobre suas características e talentos. Tenha pensamentos positivos! A convicção sincera, tanto de seu potencial como dos seus limites, ajuda a passar credibilidade na hora da entrevista. E o principal: respeite-se e não se compare com os outros. Cada um tem uma trajetória e um ritmo de vida. Tenha carinho consigo mesmo, respeitando os seus limites.


Clique aqui e acesse as vagas.