Notícias

FILTRAR:

Sintetel promove parceria de formação técnica aos trabalhadores

O Sintetel tem  parceria com o Instituto Monitor para promover a capacitação profissional dos trabalhadores. A parceria resultou num desconto especial e muitos trabalhadores já se formaram no curso Técnico em Eletrônica com direito ao registro no CRT (antigo CREA).

Além do desconto direto com a escola, o Sintetel conseguiu que algumas empresas prestadoras de serviço subsidiassem parte do curso aos trabalhadores. Isso representa beneficio em dobro. 

Centenas de trabalhadores já se inscreveram no curso e muitos estão formados. Se VOCÊ ainda não fez, aproveite essa oportunidade de ter um certificado técnico qualificado e com um ótimo desconto.  Entre em contato com o Sintetel pelo e-mail: sintetel@sintetel.org.br

“Agradeço ao Sindicato pela grande oportunidade que obtive de alavancar minha carreira. Graças a essa parceria do Sintetel com a Icomon, pude cursar o Técnico em Eletrônica com quase 50% de desconto”, agradeceu Thiago Carvalho, trabalhador da Icomon.

Com o surgimento das novas tecnologias, o mercado de trabalho se renova cada vez mais rápido. Como consequência, os profissionais que não se atualizam, são engolidos pela alta demanda de novos conhecimentos. 

A formação dos trabalhadores é uma preocupação do Sintetel, pois o mercado está cada vez mais exigente. Não fique de fora, invista na sua qualificação profissional.


SINTETEL na luta pela vida, emprego e renda!