Notícias

FILTRAR:

SINTETEL finaliza negociação do PPR 2021 com a Icomon

A direção do SINTETEL negociou o PPR 2021 com os representantes da Icomon. A reunião on line ocorreu em 19/01/2021.  As negociações já estão finalizadas. 

As regras e os objetivos do PPR 2020 foram mantidos para o PPR 2021. Vale ressaltar que além do PPR, a grande maioria dos trabalhadores da Icomon recebe prêmios de produtividade bem acima do que a média do seguimento das prestadoras.

Pelos números apresentados pela empresa, cerca de 75% dos trabalhadores recebem anualmente (a soma das duas parcelas) valores expressivos ainda mais, se agregados com a produtividade para aqueles que a recebem.

Ainda, segundo a Icomon, outros 20% da empresa recebem valores abaixo do que podem performar mas, mesmo assim, tem margem de crescimento para os próximos PPRs. Os outros 5% de trabalhadores que recebem os menores valores são orientados para a melhoria contínua e muitos deles conseguem uma evolução significativa.

LEMBRETE: Por conta da pandemia e do remanejamento dos feriados e também dos processos financeiros bancários da empresa, a Icomon pagará a segunda parcela do PPR 2020 no dia 06/04/2021, juntamente com o pagamento salarial e o abono da Convenção Coletiva de Trabalho 2020.

Trabalhador caminhe junto com o SINTETEL e você nunca estará sozinho.