Notícias

FILTRAR:

Participe da 2ª edição da pesquisa sobre home office até 15/06

Nos meses de maio e junho de 2020, o SINTETEL em parceria com Departamento de Administração da FEA - USP e a FIA Business School realizaram em nossa categoria uma pesquisa sobre os impactos do processo de migração para o trabalho em "home office" decorrente da crise da COVID 19. 

Agora, será realizada uma segunda etapa da pesquisa, para acompanhar se o nível de satisfação com a nova modalidade de trabalho mudou ao longo de um ano, e verificar possíveis fatores relacionados. 

Suas respostas serão tratadas de forma absolutamente confidencial, e contribuirão para o avanço de nossas pesquisas no campo das mudanças no mundo do trabalho. Caso haja interesse, você poderá receber os resultados gerais da pesquisa.

Agradecemos imensamente a sua participação, respondendo este questionário até 15/06/2021.

É importante ressaltar que o resultado desta pesquisa será utilizado pelo SINTETEL nas negociações das próximas convenções ou acordos coletivos.

IMPORTANTE: Ao responder a pesquisa, assinalar que o Setor de Atividade das Empresas em que nossa categoria trabalha é o de INFORMAÇÃO/COMUNICAÇÃO.

PARA RESPONDER A PESQUISA CLIQUE NO LINK: https://forms.gle/AACcR24hFKk4t5657