Notícias

FILTRAR:

Após várias reuniões com a TEL, SINTETEL fecha o PPR 2021 com avanços aos trabalhadores


Depois de várias reuniões, o SINTETEL e a TEL fecharam Acordo Coletivo de PPR (Programa de Participação nos Resultados) para o ano de 2021, em 23/06.

A empresa se comprometeu, em caso de necessidade, em reavaliar em alguns setores as metas, objetivos e valores em conjunto com o Sindicato. Ajustou, também, algumas metas de FTTX e Metálico, para proporcionar maiores condições de atingimento.

Conquistamos, na negociação, a NÃO participação nas multas de trânsito dos auxiliares que tinham tido suas avaliações prejudicadas.

Para os trabalhadores da Planta interna, a empresa propôs um ajuste específico e se comprometeu a reavaliar metas, objetivos e valores do segundo semestre, se houver necessidade.

Para os critérios de escritórios de serviços, as avaliações tendem a melhorar o valor financeiro e, segundo a empresa, fará revisão em caso de necessidade. A TEL também acompanhará as metas e valores dos monitores dos escritórios de serviços, que estão defasadas e desequilibradas.

A bancada do SINTETEL garantiu o bônus do bom condutor, no valor de R$120 por semestre. Outra conquista foi a bonificação dos VRs pagos na data de aniversário, que tinham sido retirados pela empresa anteriormente. A TEL garantiu que pagará esse benefício, também, aos aniversariantes de maio, que não tinham recebido.

As datas de pagamento foram ratificadas. A 1ª parcela será paga até 31/07/21 e a segunda será paga até 31/01/2022.

SINTETEL, firme e forte na defesa dos interesses dos trabalhadores.

Sozinho o problema é seu, juntos o problema é nosso!

TAGS