Notícias

FILTRAR:

SINTETEL inicia negociação do PPR com a Serede

Na tarde desta terça-feira, 14/07, o SINTETEL se reuniu com a Serede por meio de vídeo conferência para negociar o Programa de Participação dos Resultados 2021.

A empresa alegou que tem feito uma discussão interna para um percentual de PPR maior que o do ano passado. Também afirmou possuir um projeto, em estudo, de remuneração variável mensal,  em que o trabalhador terá um aplicativo para verificar sua evolução e receberá um percentual no mês conforme as metas atingidas.

Os dirigentes do SINTETEL reforçaram a importância de metas transparentes e atingíveis para que os trabalhadores se mantenham motivados e, de fato, recebam um valor digno de sua participação.

A Serede se comprometeu a apresentar uma proposta ao Sindicato,  assim que finalizar as discussões internas do projeto.

Na ocasião, a bancada do SINTETEL questionou o motivo de, em algumas regiões, terem fornecido aos trabalhadores escadas com mais de 6 metros. Reivindicamos que a empresa facilite a vida do trabalhador e não complique com um equipamento com 1 metro e 20 centímetros a mais. A Serede disse que vai verificar com a sua área de segurança para saber o motivo da mudança e o que pode ser feito.

A Serede também ficou de confirmar ao Sindicato os valores atuais praticados na ajuda do aluguel de carros dos trabalhadores.

Uma próxima reunião será marcada em breve.

Acompanhe as notícias pelo nosso site e redes sociais.

TAGS

Serede

PPR