Notícias

FILTRAR:

Icomon atende reivindicação do SINTETEL e abre janela para adesão ao plano de saúde

A direção do SINTETEL encaminhou uma reivindicação  dos trabalhadores que dizia respeito a adesão ao plano de saúde.

A Icomon  entrou em contato com a Intermédica/NotreDame e conseguiu uma janela para que os trabalhadores que sentirem a necessidade de entrar no plano possam aderir. “Batalhamos muito para conseguir, pois queriam nos impor alguns obstáculos para acrescentar trabalhadores. Acreditamos que isso atende uma parte das reivindicações que o Sindicato recebe”, afirmou Marco Jardini, diretor da Icomon.

O SINTETEL reconhece o esforço da empresa. “Levantamos essa situação e temos que enaltecer a Icomon, que foi atrás dessa demanda que o Sindicato encaminhou. Agradecemos por nos auxiliar a levar o melhor para os trabalhadores”, comemora Gilberto Dourado, presidente do SINTETEL.

Atenção trabalhadores! Fiquem por dentro das regras para adesão
 
• Qual o prazo? De 1 a 10 de setembro de 2021 estará aberta a janela para adesão aos Planos Smart 200 e Smart 400 da GNDI, com vigência em 01/10/2021.

• Quem pode? Os trabalhadores e dependentes (filhos, cônjuge e dependentes legais). Hoje nenhuma assistência médica permite ascendentes (pais). Para cônjuge, será necessária a declaração do cartório de convívio marital (união estável) ou certidão de casamento. Quem tem filhos em comum não precisa da declaração, pois já há o vínculo que é o filho.  

Smart 200
Opção de incluir novos titilares e dependentes;
Isenção de carências, para consultas/ exames simples e especiais;
Carências: internações de qualquer natureza: 180 dias.
Partos: carências de 300 dias; 
Não será permitida a troca de planos.

Smart 400
Opção de incluir somente novos dependentes.
Demais condições supracitadas permanecem.

SINTETEL sempre na luta para garantir seus direitos e ampliar conquistas! Fique sócio do Sindicato e fortaleça ainda mais nossa luta!