Notícias

FILTRAR:

SINTETEL faz manifestação na Comfica para recebimento do banco de horas

O SINTETEL juntamente com os trabalhadores da Comfica realizaram uma manifestação em frente ao prédio da empresa em virtude do Acordo de Banco de Horas ainda não ter sido celebrado.

O fato é que a Comfica ofereceu uma proposta que dilataria o prazo de recebimento dessas horas trabalhadas de 90 para 120 dias. A empresa alegou falta de fluxo de caixa.

Todavia, os trabalhadores recusaram a proposta e o SINTETEL procurou a empresa para que fosse mantido o prazo de 90 dias. A Comfica não confirmou ainda se acata a reivindicação do Sindicato, pois o diretor da empresa que define o assunto encontra-se enfermo.

O SINTETEL também acionou a VIVO pra que a mesma fique ciente do que está ocorrendo e interaja para que a negociação tenha êxito. Sobre as horas do último quadrimestre, a Comfica se comprometeu verbalmente a realizar o pagamento até 05/02/2022.

PPR 2021
Sobre o PPR, informamos que a primeira parcela está prevista para ser paga em 07/02/2022, mas o SINTETEL reivindicou à Comfica que o pagamento seja efetuado junto com o crédito do Banco de Horas em 05/02/2022.

A segunda parcela está prevista para ser paga em 06/04/2022.

Sozinho o problema é seu. Juntos o problema é nosso. Não fique só. Fique sócio do Sindicato!