Notícias

FILTRAR:

SINTETEL intervém para ajudar os trabalhadores demitidos da Serede

O SINTETEL agiu para ajudar os trabalhadores que foram ou serão desligados da Serede. As empresas Ability e Telemont  venceram a concorrência para prestar serviços de fibra ótica para a tomadora V.Tal.

Na terça-feira, 04/04, a Serede demonstrou solidariedade e cedeu seu espaço físico para que os dirigentes do Sindicato e os representantes do RH da Ability e da Telemont conversassem com os trabalhadores.

As duas empresas divulgaram seus e-mails e contatos para que os trabalhadores façam inscrição no processo seletivo com prioridade. Por sua vez, a Serede foi proativa e encaminhou ao SINTETEL a relação de todos os trabalhadores envolvidos no processo de mudança.

A direção do SINTETEL luta para que as empresas Ability e Telemont absorvam a mão-de-obra que pertencia à Serede, e assim evitando que o número de desempregados aumente ainda mais no Brasil que hoje, graças ao governo federal, chegam a aproximadamente 15 milhões. E um terço desses 15 milhões de trabalhadores, ou seja, 5 milhões de pessoas estão desempregadas há mais de dois anos.

SINTETEL na luta pela vida, emprego e renda!