Notícias

FILTRAR:

Festa dos Teleoperadores 2022 acontece no Clube de Campo do SINTETEL em Campinas

O SINTETEL promove neste sábado, 30/07, a grande Festa dos Teleoperadores 2022. O evento acontece no Clube de Campo do SINTETEL, em Campinas.

Cerca de 1.000 trabalhadores se divertem com as inúmeras atrações que o Sindicato preparou para eles.

O presidente do Sindicato, Gilberto Dourado, lembrou que hoje faz 364 dias que ele assumiu a presidência do SINTETEL e a realização desse evento é o auge deste primeiro ano de mandato.

“Hoje faz exatamente 364 dias que eu assumi este mandato. É uma alegria muito grande estar comemorando com vocês”, destaca Gilberto.

A dirigente do SINTETEL e coordenadora do teleatendimento, Aurea Barrence, ressaltou a necessidade da regulamentação da profissão de teleoperador e disse ainda que este setor é diverso, acolhedor e de diversidade. “Este é um setor que emprega e inclui a diversidade no qual o respeito tem que falar mais alto, o respeito para por aquilo que não se conhece, o respeito com aquilo que é diferente, o setor de teleatendimento exige respeito! Esse é o nosso recado”, salienta Aurea.

Até o presente momento, o evento foi prestigiado pelo pré-candidato a Deputado Estadual, Vitor Marques, o Presidente do Sindicato dos Eletricitários, Canuto e Rodrigo Rosa, Representante da Feninfra, além de diretores, delegados e representantes sindicais do SINTETEL.

Ainda neste no dia de hoje em que a Festa dos Teleoperadores transcorre, haverá sorteio de brindes e uma grande confraternização.