Notícias

FILTRAR:

SINTETEL reinaugura a subsede do ABCDM e Alto Tietê

Com o objetivo de preservar o patrimônio e melhorar ainda mais o atendimento aos trabalhadores da categoria, a direção do Sindicato fez uma grande reforma nas dependências da subsede do SINTETEL para a região do ABCDM e Alto Tietê.

Após a conclusão das obras, a diretoria reinaugurou nesta quinta-feira, 27/10, a subsede de cara nova e que dará muito mais conforto e agilidade aos atendimentos à categoria.

O evento contou com a presença da diretoria do SINTETEL, do deputado federal Luiz Marinho e do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira. Vale lembrar que ambos deputados foram reeleitos nas eleições de 2022 com expressivas votações.

Mauro Cava de Britto, secretário Geral da entidade, conduziu o evento que contou com as intervenções do presidente do SINTETEL, Gilberto Dourado, do diretor Financeiro, Almir Munhoz e do diretor Regional do ABCDM e Alto Tietê, Alexandre Rocha, além dos deputados reeleitos.

O presidente do SINTETEL, Gilberto Dourado, destacou a importância da subsede do Sindicato na região e elogiou e agradeceu pelo empenho de todos. “É muito importante manter uma subsede na região do ABCDM e Alto Tietê, pois engloba grandes empresas que atuam nos importantes municípios dessas regiões. Parabéns a todos pelo trabalho realizado”, afirmou.

SINTETEL sempre na luta ao lado dos trabalhadores!