Notícias

FILTRAR:

Assembleia no SINTETEL aprova proposta orçamentária para 2023

Os associados e dirigentes sindicais do SINTETEL quites com suas obrigações estatutárias aprovaram, por unanimidade, a proposta orçamentária para o exercício de 2023. A assembleia ocorreu nesta quarta-feira, 23 de novembro, na sede do Sindicato.

O presidente do SINTETEL, Gilberto Dourado, conduziu o momento, assessorado pelo contador da entidade sindical que prestou todas as explicações necessárias sobre a  proposta orçamentária.

Após a assembleia, os diretores do Sindicato fizeram um panorama do cenário neste ano de 2022, prestaram esclarecimentos sobre as negociações de PPR/PLR e acordos coletivos, pontuaram algumas reinvindicações da categoria, falaram sobre o processo de sindicalização - que este ano foi recorde-, e já sinalizaram algumas reinvindicações para composição da pauta trabalhista para as negociações do ano seguinte.

Na ocasião foram apresentados os novos delegados sindicais.

Ao final, o presidente encerrou agradecendo o empenho do colegiado e avaliou 2022 como um ano produtivo. “Este ano foi um ano recorde de sindicalização. Vamos continuar nossa luta por reinvindicações antigas como a regulamentação da profissão de teleoperador e sempre buscar melhorias salariais nas mesas de negociações”, concluiu Gilberto.