Notícias

FILTRAR:

SINTETEL visita empresa CONCILIG, em Bauru, e anuncia parceria para capacitação de trabalhadores

O presidente do SINTETEL, Gilberto Dourado, e o diretor Regional de Bauru e Rio Preto, Jorge Luiz Xavier, estiveram na empresa CONCILIG, na cidade de Bauru. A visita ocorreu nesta sexta-feira, 07/07.

A empresa já existe há 10 anos e atua no ramo de atendimentos, SAC, Ouvidoria, BPO, entre outros. 

A empresa possui cerca de 5 mil trabalhadores atuando nas cidades de Bauru e Pederneiras. E o destaque é para boa notícia dada pelo presidente da empresa, Rodrigo Mandaliti. “Temos o objetivo de chegar a 6 mil trabalhadores com a inauguração de nossa nova unidade no município de Lins, que vai gerar cerca de 1.000 novos empregos”.

O SINTETEL e CONCILIG já estudam uma parceria para ministrar curso profissionalizante para qualificar e capacitar os trabalhadores de Lins para atuarem nessa nova unidade da empresa.

A empresa também abriu as portas para o SINTETEL participar de suas integrações com os novos funcionários com o objetivo de apresentar o Sindicato e seus benefícios aos trabalhadores.

O presidente do SINTETEL, Gilberto Dourado, avalia como extremamente positiva essa parceria com a CONCILIG. “Uma parceria visando a qualificação e capacitação sempre é bem-vinda, pois quem ganha é o trabalhador”, destaca.