Notícias

FILTRAR:

SINTETEL e DIEESE encerram primeiro ciclo de formação sindical

Na última sexta-feira (28/07), o SINTETEL finalizou a última etapa do Curso de Formação Sindical promovido por meio da parceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

Este ciclo contou com um conteúdo programático de sete módulos e foi realizado no período de janeiro a julho deste ano. O regime de aulas foi híbrido com encontros online e presenciais.

Todos os dirigentes sindicais que cumpriram a presença mínima foram contemplados com o Certificado emitido pela Escola DIEESE de Ciências do Trabalho.

Em uma das ocasiões nos encontros, o presidente do Sindicato, Gilberto Dourado, destacou que a formação sindical é um dos pilares mais importantes para fortalecer ainda mais a atuação do SINTETEL.

Ao final de cada dia os participantes receberam seus certificados e os novos crachás de dirigentes sindicais. Foram diplomados 212 dirigentes.

A diretoria do Sindicato parabeniza todos os alunos pela excelente participação.

A parceria SINTETEL e Dieese seguirá investindo na formação dos dirigentes com futuros cursos que abordarão outros temas importantes.