Notícias

FILTRAR:

Festa do Teleoperador da Capital, Campinas e região foi um grande sucesso!

O Clube de Campo do Sintetel, localizado em Campinas, foi o palco da Festa do Teleoperador realizada no sábado, 29/07.

O tema escolhido para este ano foi o Festival das Cores – também chamado de Holi. A festa das cores é de tradição hindu na qual as pessoas jogam pós coloridos uns nos outros.

E no SINTETEL Holi Festival não foi diferente. Os cerca de 600 trabalhadores e trabalhadoras associados do SINTETEL pertencentes a Almaviva, Atento, Fidelity, Concentrix, Orbitall, SX, Teleperformance e VIVO se jogaram ao som de três DJs que se apresentaram durante o evento.

A DJ Fabíola Selan foi a responsável por dar início ao SINTETEL Holi Festival com muita animação e música eletrônica, além dos DJs Lucrids e Rafa Red.

O evento também contou com sorteio de brindes como bikes, celulares, fritadeiras elétricas e TVs, além de um animado concurso de dança.
O presidente do SINTETEL, Gilberto Dourado, destacou que o Sindicato valoriza os trabalhadores e sempre lutará para proteger os direitos e as conquistas dos trabalhadores, mas a diversão e a confraternização também devem caminhar lado a lado.

Para Aurea Barrence, coordenadora do Teleatendimento, a festa é um momento dos trabalhadores conhecerem o lado social do Sindicato. “E todos são bem vindos”, acrescenta

Todos os presentes tiveram a oportunidade de brincar nas diversas atrações como plataforma 3D, túnel de led infinito e bang trampolim.

Ao final da festa, muitos trabalhadores vieram até os organizadores da festa agradecer pela oportunidade de participar de mais este evento promovido pelo SINTETEL. 

ATENÇÃO!
OS associados do SINTETEL, especialmente os que compareceram ao Holi Festival, poderão acessar e baixar os vídeos e as fotos do evento.

É o SINTETEL investindo no lazer dos trabalhadores e produzindo alegria!