Os trabalhadores da Atento – Operação KROTON denunciam uma gestão autoritária, marcada por assédio moral, abuso de poder e metas abusivas. Sob constante pressão, a equipe sofre humilhações públicas, ameaças e controle extremo sobre pausas e horários, ferindo direitos trabalhistas garantidos.
A gestão da KROTON impõe regras arbitrárias, determinando até mesmo o tempo de ida ao banheiro. Quem questiona as decisões tem o emprego ameaçado. Além disso, supervisores e trabalhadores da área de apoio relatam gritos e ameaças, gerando medo e constrangimento.
Essas denúncias são recorrentes na Operação KROTON, uma vez que vêm acontecendo há algum tempo.
A gente sabe como funciona: a pressão começa lá em cima no alto comando e vai descendo, até que os supervisores acabam reproduzindo essa postura tóxica. Isso tem que acabar!
Sindicato acionou a Atento diversas vezes
A direção do Sindicato acionou a Atento e denunciou todas as práticas de assédio moral que ocorrem na Operação Kroton.
A Atento respondeu ao Sindicato todas as vezes, porém não resolveu nenhuma delas.
A gente não quer respostas!