Notícias

FILTRAR:

SINTETEL celebra o Dia da Telefonista com grande Arraiá na sede

O SINTETEL promoveu, nesta sexta-feira (26/06), uma animada festa junina em comemoração ao Dia da Telefonista. Organizado pela Diretoria de Aposentados, o tradicional Arraiá aconteceu na sede do Sindicato, em São Paulo, e reuniu cerca de 100 participantes, entre aposentados, dirigentes sindicais e funcionários da entidade.

O evento foi marcado pelo clima de confraternização e reencontros, reforçando os laços entre os trabalhadores que ajudaram a construir a história do Sindicato.

Além da diretoria de Aposentados, composta por Marcos Milanez, Osmar Ferreira, Raimundo de Souza Lima e Conceição Imaculada, também prestigiaram o evento os diretores da SINTETEL: Cristiane do Nascimento, Maria Edna de Medeiros, Paulo Xavier e Gilson Carvalho e o diretor Regional do Vale do Paraíba, Alex Vilela. 

Para Marcos Milanez, iniciativas como essa são fundamentais para fortalecer a participação dos aposentados na vida sindical.
"Esta é mais uma das ações que tem por finalidade restabelecer o setor de aposentados no Sindicato e conta com total apoio do presidente do SINTETEL, Gilberto Dourado e toda a sua diretoria. A ideia é trazer os companheiros veteranos para retomar um espaço que foi construído por eles e, ao mesmo tempo, reativar memórias e encontrar amigos", destacou o diretor de Aposentados.

A diretora Cristiane do Nascimento representou o presidente do SINTETEL, Gilberto Dourado. “Estou muito feliz em ver a casa do trabalhador cheia. Para nós, é muito importante a participação dos aposentados. Eu aprendi que temos que valorizar e pensar nos aposentados. Foram vocês que criaram e participaram da história deste Sindicato”, finaliza.

A programação contou com muito forró e música sertaneja ao som do violeiro Alexandre. Comidas e bebidas típicas, além do tradicional casamento na roça, que arrancou risadas e garantiu a diversão dos presentes.

Mais do que uma celebração, o Arraiá reafirmou o compromisso do SINTETEL em valorizar seus aposentados, promovendo momentos de integração, lazer e reconhecimento àqueles que contribuíram para a história da categoria.

O Sindicato pede para os aposentados entrarem em contato para atualizar o seu cadastro. Na capital, entre em contato com o diretor pelo e-mail: marcosmilanez@sintetel.org.br e nas demais regiões em uma de nossas subsedes regionais.