Notícias

FILTRAR:

Sintetel indica 10 delegados na 2ª Conferência Municipal de Juventude de São Paulo

No último dia 17 de setembro, a Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Participação e Parceria (SMPP), da Coordenadoria da Juventude e do Conselho Municipal de Juventude, realizou a 2ª Conferência Municipal de Juventude, cujo tema principal foi Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos.

A Conferência é um espaço em que os jovens debatem seus anseios e discutem soluções para problemas da juventude paulistana, além de pensar em políticas públicas de juventude para o município de São Paulo.

O Sintetel foi representado por uma delegação de jovens e todos foram indicados como delegados para a Conferência Estadual, que ocorrerá em outubro. São eles: os diretores Fabio Oliveira e Maria Edna Medeiros, além dos jovens Alexandre Candido, Anselmo Delgado, Diogenes Garcia, Jhonatas Malta, J. Gregório Jr, Vagner Cardoso, Mariangela Pires e Anderson Reis.

Para entender a próxima etapa
A 2°Conferência Estadual de Juventude de São Paulo tem nas suas bases estrutural e organizacional, a realização das Conferências Regionais, precedidas de Conferências Municipais. A etapa estadual ocorrerá nos dias 29 e 30 de Outubro de 2011, no município do Guarujá, litoral do Estado de São Paulo.

TAGS