Notícias

FILTRAR:

Sintetel elege representantes para Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude

O Sintetel elegeu dois representantes para a Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude, que acontece em Brasília nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. Os delegados Anselmo Delgado e Jonathan Miranda Malta foram os selecionados para participar do debate cujo intuito é fortalecer as iniciativas de inclusão e participação dos jovens na sociedade.

Os delegados do Sintetel foram escolhidos durante a 2ª Conferência Estadual de Juventude realizada nos dias 5 e 6 de novembro na faculdade Unaerp, localizada na cidade litorânea do Guarujá. “Tivemos a oportunidade de apresentar a riqueza, pluralidade e as necessidades da nossa juventude”, afirmou Maria Edna Medeiros, que coordena este trabalho no Sintetel juntamente com o diretor Fábio Oliveira. 

Durante a conferência, as propostas foram discutidas a todo vapor de acordo com as especificidades de cada segmento para construir as políticas regionais. “Os jovens defenderem suas demandas brilhantemente, agora é fazer o mesmo na etapa nacional”, comemorou Edna. 

No debate estadual, o Sintetel foi representado, além dos eleitos, pelos delegados Alexandre Candido, J. Gregório Junior, Diógenes Garcia, Vagner Cardoso, Mariangela Pires e Anderson Reis, todos escolhidos nas etapas municipais. 

No portal da juventude (www.juventude.sp.gov.br) é possível acompanhar como foram as conferências e quem vai representar cada região do estado.

TAGS