Notícias

FILTRAR:

TV Sintetel: 3º programa discute as doenças ocupacionais

Está no ar o terceiro programa da TV Sintetel. No primeiro bloco, a Dra. Thaís Helena de Carvalho Barreira, especialista em Saúde do Trabalho, fala sobre as doenças ocupacionais. "Essas doenças vem ocasionando transformações físicas e psíquicas nos trabalhadores”, diz.
  
Além disso, uma matéria gravada com a Dra. Neuseli Lamari esclarece dúvidas dos trabalhadores principalmente na questão postural.
 
No segundo bloco, Alcides Marin Salles, secretário de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho do Sintetel, conta os principais problemas no teleatendimento e também os riscos a que estão expostos os trabalhadores das prestadoras de serviços. Ele ainda dá exemplos de doenças ocupacionais, incluindo o estresse. 


A TV

Nos diversos programas, serão abordados temas relevantes para os trabalhadores em telecomunicações. Além disso, serão divulgadas informações úteis sobre o universo do trabalho, com abertura para debates e análises sobre o panorama nas operadoras, prestadoras e no teleatendimento.

Todas as semanas, sempre às segundas-feiras, um novo programa é exibido de forma inédita, às 11 horas, pelo site da TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br) e, pouco depois, esse mesmo programa fica disponível aqui no site do Sintetel. 

O projeto é uma parceria com a TV Geração Z e com a TV UOL.

TAGS