Notícias

FILTRAR:

Participe da mobilização pelos direitos trabalhistas em 11 de julho!

O Sintetel, junto com as centrais sindicais, convida todos os trabalhadores a participarem da mobilização nacional pela reativação da Pauta Trabalhista, que acontecerá em 11 de julho, quinta-feira.

Na capital, o Sindicato mobilizará os trabalhadores das empresas em telecomunicações para se juntar ao coro que pede mudanças, às 11h, no vão livre do MASP, na Avenida Paulista. Para saber os locais nas cidades do interior do estado, consulte sua subsede ou aguarde a entrega dos boletins informativos. 

As reivindicações clamam por: fim do fator previdenciário; jornada de 40 horas semanais sem redução salarial; reajuste digno para os aposentados; mais investimentos em saúde, educação e segurança; transporte público de qualidade; fim do PL 4330, que amplia a terceirização; reforma agrária e regulamentação da profissão de teleoperador.

A história comprova que os direitos trabalhistas não foram conquistados de maneira simples. Foi com muita luta que o Sindicato garantiu para seus trabalhadores 30 dias de férias (antes eram 20), jornada de trabalho em alguns segmentos de 8h para 6h, abono de Natal quando não existia 13º salário, entre muitas outras conquistas!

A mobilização em 11 de julho tem como objetivo trazer dignidade aos trabalhadores brasileiros. Se você se identifica com a luta das centrais, saia às ruas e lute!

TAGS