Notícias

FILTRAR:

Vans retornam em setembro na Atento Barra Funda

Após a cobrança do Sintetel e mobilização dos trabalhadores, a Atento garante que as vans retornarão a partir de 16 de setembro no site Barra Funda. 

Durante todo o mês de agosto e início de setembro, a direção do Sindicato pressionou a empresa para cumprir a promessa de voltar a disponibilizar o transporte até o metrô aos trabalhadores.  
 
Segundo a Atento, o problema deveria ser regularizado até o final do mês de agosto, mas o prazo não foi cumprido devido a um atraso no processo de contratação das vans.

“Com a união dos trabalhadores junto ao Sindicato, conseguimos solucionar esse problema que se já arrastava há muito tempo”, contou Aurea Barrence, dirigente do Sintetel, que participou das negociações.

A empresa assegura que esse problema já foi solucionado e que o transporte, desta vez, retornará.

Histórico
A Atento decidiu retirar as vans que transportavam os funcionários do site Barra Funda até o metrô. Por ser uma região perigosa, com constantes assaltos, os trabalhadores ficaram indignados com a mudança e acionaram o Sindicato. 

Após muitas reuniões e o encaminhamento de uma abaixo-assinado, a direção do Sintetel conseguiu convencer a Atento a solucionar o problema.