Notícias

FILTRAR:

TV WEB: Sintetel muda de central sindical e se filia à UGT

O programa Ponto de Encontro dessa semana explica quais serão os impactos na vida do trabalhador com a mudança do Sintetel para a UGT - União Geral dos Trabalhadores.  

Almir Munhoz, presidente do Sintetel, fala sobre o papel e a importância das centrais. Em seguida, Ricardo Patah, fundador e presidente da UGT, comenta sobre a política da entidade e o novo cenário com a entrada do maior sindicato de telecomunicações das Américas na central.

Na entrevista, Patah defende um novo rumo para o sindicalismo brasileiro, incorporando as ideias de cidadania, ética e inovação para agregar ao movimento sindical os excluídos do mercado de trabalho. 

Ele também explica quais os avanços conquistados com a regulamentação da profissão dos comerciários e garante que uma de suas prioridades será lutar para que aconteça o mesmo com os teleoperadores. 

Além da entrevista, o quadro Se liga na dica! traz uma atividade de lazer gratuita para toda família na Zona Leste de São Paulo. 

Clique aqui para assistir ao programa


O tema do programa e a entrevista completa com Ricardo Patah serão abordados com maior profundidade na próxima edição da revista Linha Direta. 
Para receber a sua, basta ser sócio e encaminhar um e-mail para revistalinhadireta@gmail.com